terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Review #1

Olá meus amores !
Como andam ? Aqui anda-se muito aterefada a tratar-se das coisas para o estágio que irei fazer no Jumbo.
Já sabem que irei fazer anos na quinta-feira (dia 16) eheh já são 20 aninhos, como o tempo passa rápido, por esse mesmo motivo quero deixar aqui um aparte para ficarem atentas ao meu canal de youtube porque haverá surpresas eheh :D

Hoje trago-vos a minha primeira review, porque detestei estes glosses que se seguem



Estes glosses saíram na revista Activa, e como assim que os vi pensei logo que pela a cor que 
transmitem que também deve ser assim nos meus ricos lábios.


E no final quando experimentei todos só me aparece brilho e nada de cor, apesar que
aqui na mão parece que têm, mas nos lábios é para esquecer !
Mas pronto, vou aproveita-los para usar como glosses de brilho com algum batom eheh.. 
Tudo se resolve na mesma :)

E vocês meninas tiveram oportunidade de comprar esta edição da revista com os glosses?
O que acharam?

Beijinhos enormes*




Sem comentários:

Enviar um comentário