quarta-feira, 30 de abril de 2014

Comprinha #2

Olá meninas !
Como eu disse iria voltar com mais alguma novidades :)
Hoje venho vos mostrar uma comprinha que fiz numa loja chinesa e que fiquei muito satisfeita :D


Aqui esta a caixinha que comprei, como voçês podem ver têm muita arrumação por causa dos divisores que ela contêm :)


Na caixa consegui por os meus colares, aneís (que são pouco) e os relógios, como podem ver ainda me sobrou muita arrumação para a próximas bijuterias que venham cá pra casa :)
Se quiserem ver ao promenor o que tenho na caixa podem me dizer aqui nos comentários e se preferem em vídeo ou em fotos :)
Têm alguma caixa assim parecida ?

Beijinhos meninas :)




1 comentário:

  1. Eu tenho muitas. Mas essa é gira.
    Ás vezes guardo as caixas de ferrero rocher que têm divisões e coloco cada anel numa e separo os brincos e colares também. Mostrei aqui: http://sermulher-sm.blogspot.pt/2013/11/reciclar-caixas-de-ferrero-rocher-diy.html

    ResponderEliminar