terça-feira, 15 de julho de 2014

O que encontrei :) #1

Olá meninas !
São precisamente 00.28h da noite e venho aqui de preposito para vos contar uma coisinha boa que eu também descobri :)
Estava aqui no canal do Youtube da Daniela de Oliveira e estava a ver precisamente o último video dela, depois fui ver a descrição que é um hábito que tenho de ir ser ver e lá encontrei este site: http://youzz.net/PORTUGAL/registration/default/parent_code/Ewo548ep21//..
Isto é, um site onde todos nós podemos participar em campanhas e se formos selecionadas conseguimos experimentar produtos de todo o tipo gratuitamente em casa :D 
Não é um máximo, achei super fixee mesmo :) Sempre gostei de experimentar produtinhos novos :)

Eu já estou inscrita e voçes vão perder esta oportunidade ?!
Quem já esteve sucesso com isto ?
Podes te inscrever com o meu código: 
6qw3upr8gu


Beijinhos meninas e meninos **

2 comentários: