segunda-feira, 14 de julho de 2014

Unhas #1

Olá meninas :)
Sei que voçes devem estar um pouco tristes comigo, sim eu sei !
Mas ontem estava aqui  à frente do computador e pensei em voçes e no blog.
Pensei que estava mesmo na altura de estar mais atenta ao blog, ganhar esta rotina, mas o vosso feedback é tão pouco que as vezes chego a desanimar um pouco. 
Mas aqui vai o meu primeiro post passado alguns meses :D
Decidi pintar as minhas unhas :D


Não foi assim nada de especial, apenas pintei uma unha diferente e que ficasse mais bonito :D
Os vernizes que eu usei foram: 

Cliché - BrancoCliché - Tatoo


Os da Cliché que eu gosto imenso, porque conseguem durar alguns dias, perto de 1 semana.
Se calhar com algumas meninas não duram assim tanto tempo, mas comigo funcionam na perfeição :)

Digam a vossa opinião sobre estes vernizes e se gostam destes tipos de post's.
Já usaram esta marca ?

Beijinhos meninas e meninos*




Sem comentários:

Enviar um comentário